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Câmara Municipal de Várzea Grande adota Home Office por 15 dias durante transição para nova sede

Durante a mudança para nova sede, Câmara adota home office por 15 dias em setores específicos para garantir segurança e continuidade dos serviços.

23/06/2025 - 08:00

A Câmara Municipal de Várzea Grande publicou hoje, 23 de junho, a Portaria nº 79/2025, que dispõe sobre o trabalho em regime de home office para alguns setores do legislativo municipal durante o período de mudança para a nova sede do Poder Legislativo. A medida visa diminuir a circulação de servidores e reduzir os riscos decorrentes da obra em andamento.

De acordo com a portaria, o trabalho remoto será adotado pelos servidores dos setores de Cerimonial, Gabinetes dos Vereadores, Controladoria e Diretoria Legislativa. Além disso, ficam suspensos os atendimentos presenciais no setor administrativo e nos gabinetes, dentro das dependências da Câmara Municipal.

O regime de home office terá duração de 15 dias, a partir da data de publicação da portaria.

A última sessão no prédio antigo da Câmara ocorreu na quarta-feira, dia 18 de junho, após um esforço concentrado para adiantar os trabalhos legislativos. Na terça e quarta-feira, os vereadores se dedicaram a finalizar pautas e projetos, visando facilitar a transição para a nova sede.

A medida, assinada pelo Presidente Wanderley Cerqueira e pela Secretária Rosemary de Souza Prado, busca garantir a continuidade dos serviços legislativos, ao mesmo tempo em que prioriza a segurança e o bem-estar dos servidores durante o período de mudança.


Ana Karoline Conrado
Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal de Várzea Grande

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