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Vereador Carlinhos Figueiredo questiona contratação milionária de call center pelo DAE

Carlinhos Figueiredo critica contrato de R$ 893 mil firmado pelo DAE para implantação de call center em meio a problemas estruturais.

23/04/2025 - 11:00

Durante a sessão da última terça-feira (22), o vereador Carlinhos Figueiredo fez críticas à gestão do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande, ao tomar conhecimento de um contrato firmado no valor de R$ 893.117,64 para a implantação de um call center.

Segundo o parlamentar, o contrato com validade de 12 meses custará em torno de R$ 74 mil por mês, enquanto diversas demandas da população seguem sem atendimento, por falta de materiais básicos como canos e conexões.

“A população liga e não tem resposta. Vai no DAE e não é atendida. Se não conseguem resolver hoje, vão resolver o quê com call center?”, questionou o vereador. Ele ainda afirmou que pretende visitar o local para verificar quantos funcionários atuam no serviço.

Carlinhos destacou que a população não pode aceitar esse tipo de investimento, enquanto solicitações essenciais seguem paradas. “É inadmissível. Quase um milhão de reais para atender, mas atender o quê?”, concluiu.

A fala do vereador ocorre em meio a crescentes cobranças sobre a atuação do DAE e reforça o apelo por mais transparência e eficiência no uso dos recursos públicos.

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